Espetáculo

Última semana de inscrições para o Unesc em Dança



Oficinas de Maquiagem artística para danças temáticas, Jazz intermediário, Figurino e cenografia, Hause dance e Danças urbanas. Estes são apenas alguns dos atrativos do 12º Festival Unesc em Dança, que está com inscrições abertas até o dia 15 de outubro pelo site www.unesc.net/emdanca. Já os interessados em participar das oficinas podem se inscrever até o dia do evento.


Confira mais detalhes sobre as oficinas:

O Unesc em Dança ocorrerá de 28 a 30 de outubro no Teatro Elias Angeloni e no campus da Universidade. As oficinas serão realizadas no dia 30, nas Salas de Dança 1 e 2 e no Auditório Ruy Hülse, no campus da Unesc. O evento contará com mostra oficial (júnior, sênior e avançado), mostra infantil, mesa-redonda e ciclo de filmes, além das oficinas.

Os grupos interessados devem ler atentamente o regulamento, preencher as fichas e enviar um DVD com a coreografia inscrita. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail emdanca@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2622.

Confira os horários das apresentações


O Unesc em Dança é um evento artístico-cultural, de âmbito estadual, com o objetivo de apresentar o panorama da dança de Santa Catarina, sob um aspecto não competitivo. Ele busca o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático-pedagógico por meio de oficinas e palestras, contribuindo para o desenvolvimento social e valorização da cultura e da arte. O festival é uma parceria entre o Setor Arte e Cultura da Unesc e a Fundação Cultural de Criciúma.

Comentários

  1. Boa tarde a todos os amigos...

    A pedido do amigo Aroldo Pereira convido todos para coletiva com os homenageados do Psiu Poético 25 anos.

    A coletiva acontece no próximo dia 11 de outubro, às 15 horas, na sala de multimídia do Centro Cultural Hermes de Paula.

    Mais informações sobre os homenageados pelo link: http://www.psiupoetico.com.br/blog/homenageados/

    Abraços... compareçam... divulguem

    Grande abraço

    Ricardo Guimarães

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.