Encontro de Ternos de Folia de Reis

Domingo é dia de Folia de Reis

A Comunidade de Riacho do Fogo, representada pelo Sr. Milton Barbosa, conhecido como Miltão, um apaixonado pelas Folias e pelas manifestações culturais brasileiras, promove o VI Encontro de Ternos de Folia e Tradições Sertanejas no próximo domingo, dia 19 de abril.
O encontro faz parte de uma série e já foi realizado nas comunidades de Varginha da Onça, Montes Claros e Mi Livre, pelos
No encontro deste domingo também participam os coordenadores da Igreja de São Sebastião de Riacho do Fogo, Dona Jesus e seu Afonso, Associação Rural dos Ternos de Folia de Montes Claros e Barriguda Produções (Durval Santos e Wedson Peixoto ) que recebem vários ternos de folia da região para o VI Encontro de Ternos de Folia e Tradições Sertanejas no qual será desenvolvida extensa programação focada na preservação, resgate e divulgação dos costumes culturais da região.

A programação que tem início previsto para as 7hs com de Missa, apresentação de Ternos de Folia, Roda de Viola, Sapateado, Lundu, plantio de mudas, almoço de confraternização e Bancos de Leitura (Empréstimo e doação de livros e revistas). O encerramento será às 17hs.

A comunidade de Riacho do Fogo fica no Km10, na estrada de Juramento.

Comentários

  1. parabens pelo blog...
    Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
    VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.