Carnamontes 2009

Encontro do axé com sertanejo em Montes Claros

O encontro da música baiana com o sertanejo universitário acontece na 13ª na maior micareta do Norte de Minas, o Carnamontes 2009, que acontece neste final de semana, dias 12 e 13 de setembro, na Praça dos Jatobás, em Montes Claros.
O cantor Alexandre Peixe e a dupla Jorge & Mateus voltam a se encontrar neste sábado, 12, e prometem relembrar o sucesso que fizeram juntos no Carnaval de Salvador 2009. A mistura de ritmos acontece a partir das 22 horas, em circuito fechado, com entrada gratuita para os foliões.

Pela primeira vez, a dupla sertaneja leva para a cidade mineira seu novo projeto “Jorge & Mateus Elétrico” cantando o sertanejo em cima do trio elétrico. Esta relação com o axé começou no Carnaval de Salvador, em 2008, ao lado de Alexandre Peixe.

Jorge & Mateus levaram o sertanejo para o trio elétrico do carnaval mais famoso do mundo, viram que a fórmula dava certo e o público aprovou.
Repetiram este ano e ampliaram os parceiros da música baiana gravando, além da parceria com Peixe (¨Deixa eu te amar¨ e ¨Não sai da minha vida¨ que está nos dvds dos dois artistas respectivamente JeM e Peixe); com Durval Lélys, vocalista do Asa de Águia (“Vou Fazer Pirraça”).

Comentários