Terça Cultural

Projeto apresenta lançamento da banda 
Louva Jah

Dando seqüência à variedade artística e de estilos musicais apresentados desde o início, o Terça Cultural apresenta hoje (15/09) o lançamento da banda de reggae “Louva Jah”, grupo formado por Edu Lemos (guitarra e vocais), Ras Nazareno Marvin (contrabaixo e vocais) e Virgílio Valadão (percussão e bateria) . O espetáculo acontece às 21 horas, no Centro Cultural Hermes de Paula.

Louva Jah
Apesar de ser um projeto novo, os integrantes já atuam na cidade há um bom tempo. Edu Lemos e Virgílio Valadão são integrantes da banda Maracutaia S/A e Ras Nazareno Marvin guitarrista da banda Seu Istylinga.

As críticas são altamente positivas entre os adeptos da música no estilo reggae, que certamente comparecerem para prestigiar o lançamento do grupo e acompanhar a apresentação dos músicos.

O Terça Cultural é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o movimento Coletivo Plug e agentes culturais parceiros.

Terça Cultural
No dia 1º de setembro, o projeto apresentou o especial de cinema com o filme “Across the Universe”, um musical com obras dos Beatles. Ao final da exibição, houve debate com a jornalista e produtora Lara Araújo.

No último dia 08, foi realizado um concerto com o pianista André Marques Dutra, do Rio de Janeiro, que apresentou notável performance com a participação de Beto Rey, que fez citações literárias e intervenções poéticas.

Comentários