Ednardo - Pavão Mysteriozo

O disco Ednardo - O Romance do Pavão Mysteriozo, gravado originalmente em 1974 pela RCA, é relançado em CD, neste mês, pela Sony Music. A masterização do original do LP de 1974 para o CD foi feita por Charles Gavin (ex-baterista dos Titãs), também responsável pela reedição do disco.

O CD traz as obras emblemáticas inaugurais de Ednardo, que faz de seu primeiro disco solo um painel no cordel urbano e humano, com 12 faixas de m00000,0úsicas e letras atualíssimas e arranjos primorosos, junto com vários parceiros como Augusto Pontes, Fausto Nilo, Brandão, Tânia Cabral.


Músicas:
Carneiro (Ednardo e Augusto Pontes), Avião de Papel (Ednardo), Mais um Frevinho Danado (Ednardo), Ausência (Ednardo), Varal (Ednardo e Tânia Cabral), Dorothy L'Amour (Petrúcio Maia e Fausto Nilo), Desembarque (Ednardo), Trem do Interior (Ednardo e Fausto Nilo), Alazão - Clarões (Ednardo e Brandão), A Palo Seco (Belchior), Aguagrande (Ednardo e Augusto Pontes), Pavão Mysteriozo (Ednardo).

Comentários

  1. Querida Jerúsia estou indo ao estado do nosso companheiro Ednardo.
    Vou fazer uns 2 recitais com poemas do parangolivro.
    Caso tenha contatos de livrarias, espaços culturais, poetas e agitadores da cultura em Fortaleza, por favor me passem e façam a pontre entre a gente.
    Quero fazer uns bons agitos poeticos por lá.
    Estou aguardando retorno e contatos.
    Parangolivro para todos!

    Beijos Azuis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.