Rosa de Saron em Montes Claros

Na sexta-feira, 16/04, a banda católica Rosa de Saron volta a se apresentar em Montes Claros como atração da 12ª edição do Vem Louvar, tradicional promoção realizada pela Comunidade de Vida e Oração Fidelidade Divina da paróquia de São Norberto.

O grupo sobe, pela segunda vez, ao palco da Praça de Esportes, no centro da cidade, às 21 horas, quando aproveita para lançar seu mais recente trabalho, o álbum “Horizonte Distante”.

Neste ano, a Banda Rosa de Saron foi indicada a cinco categorias do Troféu Louvemos ao Senhor, Prêmio Nacional da Música Católica, como Melhor Banda, Melhor Álbum de Rock, Melhor Intérprete Masculino (Guilherme de Sá), Cantor do Ano (Guilherme de Sá) e Melhor Compositor (Guilherme de Sá), em premiação promovida pela Associação do Senhor Jesus.

Vem Louvar
Com o tema “Tocando o céu e transformando a terra”, a Comunidade de Vida e Oração Fidelidade Divina da paróquia de São Norberto busca através do Vem Louvar reunir a comunidade cristã para celebrar a paz com muita oração e alegria “contribuindo para dar um renovado impulso à evangelização de todos os setores da sociedade, do mundo, do trabalho e da família, da cultura e da educação, enfim, em todos aqueles campos em que se desenvolve a vida dos homens de hoje”.

Além da Banda Rosa de Saron, o 12º Vem Louvar contará ainda com telões, danças teatrais e o "Ministério de Música Novo Ser".

A novidade nesta edição é a Area Vip, com sistema de segurança dentro e, fora da praça, estacionamento fácil e área de alimentação em estilo Open Bar Católico.

Ingressos:
1º Lote à R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada) em livrarias católicas de Montes Claros. Mais informações pelo telefone: 3216-3056.

Comentários

  1. Ola, Jerusia, boa tarde!!
    Deus abençoe pelo apoio!
    Tudo pelo Senhor e pelo seu reino.

    Abs

    Waldemir

    ResponderExcluir
  2. ROSA DE SARON!!!!!!!!!!!!!!!
    ROCK NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!!
    AMO O ROSA DE SARON,PRA MIM É A MELHOR BANDA DO MUNDO!!!!!!!!!!!!

    ASS:NATHALIA PEREIRA GUAIBA-RS

    ResponderExcluir
  3. ROSA DE SARON:
    MEU AMOR É VERDADEIRO
    MUITO ALEM DO QUE SINCERO
    AMOR ETERNO!

    ASS:NATHÁLIA PEREIRA GUAIBA-RS

    ResponderExcluir
  4. cara adoro vcs de coraçao vcs sao show eu sou capaz de abandonar a minha familia por vcs!um beijo e um abraço para vcs
    ass:ANA MARIA FORTLEZA-CE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.