Teatro

Humor de quinta com qualidade de primeira

Estréia nesta quinta-feira, em Montes Claros, o espetáculo Humor de quinta com qualidade de primeira, stand-up comedy apresentado pelos humoristas Dú Novais e Fernando Coelho. O espetáculo acontece no Ibicinema, no Ibituruna Shopping.

A performance dos humoristas é uma viagem onde as mazelas do ser humano são abordadas de forma meio grotesca e bem humorada que cria uma cumplicidade com o público.

O espetáculo é um convite a um mundo de contrastes, de situações embaraçosas, divertidas e acima de tudo uma visão burlesca da vida.

A produção artística e executiva é de André Carvalho e realização da Voga Agency, empresa que atua há 20 anos no mercado de produção de eventos e entretenimento cultural, e pretende levar ao público descontração e boas gargalhadas.
De acordo com o produtor, o projeto pretende valorizar e fomentar o mercado cultural de Montes Claros e região, através de ações culturais de resgate de talentos e viabilização da produção artística. “Nosso objetivo é promover o intercâmbio entre grupos teatrais de todo o país e instituir o Dia do Humor na nossa agenda cultural”, explica André.

O produtor diz, ainda, que a proposta é estimular a abertura de novos espaços para a realização de apresentações culturais, formando, assim, um circuito alternativo para as manifestações artísticas da nossa região.

_______________________
Serviço:
Humor de quinta com qualidade de primeira
Quinta-feira, às 20h, no Ibicinena - Ibituruna Shopping
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e estudantes a R$ 10,00

Comentários

  1. OLA É ÓTIMO A CRIAÇÃO DESTE ESPETACULO DO STAND-UP EM SÃO PAULO TEM A TERÇA INSANA NADA MELHOR QUE MINHA SUGESTÃO NA SEXTA FEIRA AI SERIA A SEXTA RISOS, SRIA BOM DE MAIS MONTES CLAROS ESTÁ PRECISANDO...
    FICA AI A DICA E INFOMAR A POPULAÇÃO POIS A MAIORIA CURTIMOS ESTES SHOWS DE COMÉDIAS MAS NÃO TEMOS OPORTUNIDA DE IR..


    ABRAÇOS. LUCIANO S LIMA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.