Grupo Grande Palco


De quarta a sexta-feira, sobe ao palco da 9ª Mostra de Teatro de Montes Claros o grupo Grande Palco, que apresenta espetáculo "Esquetes 2: Respeitável público", que tem o público como homenageado. Dividido em 7 cenas cômicas, o espetáculo é apresentado em sessões às 19h e 21h, no auditório Cândido Canela do Centro Cultural Hermes de Paula. Os ingressos custam R$ 5,00.

Confira a sinopse das esquetes:

Adão e Eva
O anjo Gabriel tenta ensinar de uma forma diferente esse casal inexperiente a fazer sexo.

Roma Antiga
Dois romanos gays que tem preconceito contra heterossexuais e mulheres, mostram sua revolta diante de um casal apaixonado.

Pantomima
É um teatro gestual. Conta a história de um casal de namorados nos anos 20 que arruma muita confusão ao marcar um encontro. O figurino e iluminação são todos montados pra passar a idéia de um filme mudo.

Meu cabelo caiu
Uma novela de rádio sobre uma cantora que está em guerra com seu colega de trabalho por causa de uma tampinha premiada. Dois atores encenam a peça e outros dois dublam os mesmos.

No avião
O desespero de uma aeromoça que suspeita de qualquer passageiro depois do acidente de 11 de setembro.

Brigas
Um casal entra em crise por nunca ter motivos pra brigar.

Complexidade feminina
Um marido paciente que tenta compreender as crises e complexidades da esposa.

Comentários

  1. ARRAIÁ NA MORADA

    A Associação Sociocultural “IGOR VIVE”, em parceria com a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Morada do Parque,
    Promoverá no dia 24/07/2010, sábado, a partir ds 19:00 horas, na Praça Bailarino Igor Xavier, bairro Morada do Parque.
    A festa julhina “Arraiá NaMorada é um evento beneficente em favor da Associação Sociocultural “IGOR VIVE” (ACIV). As oficinas de dança, música, canto, teatro, artes plásticas, artesanato realizadas, renderam a ACIV o Certificado Municipal em Assistência Social e decretada como Lei Municipal de Utilidade Pública nesse ano de 2010.
    Venha nos honrar com sua presença! Será uma festa digna do nosso bairro; Com barraquinhas de comidas típicas; atrações musicais e muita alegria.

    Marlene Xavier

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.