Grupo Teatro Fibra

Francisco Dumont recebe Expresso Sertão IV

O Grupo Teatro Fibra, através do Expresso Sertão IV: 30 Anos de Fibra no Teatro, se apresenta no próximo sábado, 20, às 19 horas, em Praça Pública da cidade de Francisco Dumont, a 115 km de Montes Claros, com o espetáculo “Brincando de Brincar”.

A cidade turística é a terceira a receber o Expresso Sertão IV. A turnê que já se apresentou nas cidades de Joaquim Felício e Bocaiúva, passará também por Lassance e Augusto de Lima. Em Montes Claros a apresentação está marcada para o dia 11 de dezembro, encerrando a turnê.

Sob coordenação geral de Terezinha Lígia, o evento tem como objetivo continuar proporcionando apresentações de qualificação para a população do interior mineiro. “Estamos extremamente satisfeito com a receptividade nas cidades em que visitamos. O Expresso Sertão é um projeto cultural diferenciado que permite à população a possibilidade de assistir a um espetáculo de qualidade e profissionalismo comprovados nestes 30 anos de fibra no teatro”, explica Terezinha Lígia.

Brincando de Brincar
O Espetáculo cênico-musical reúne cantos regionais de domínio público, resultante de pesquisa e de conhecimentos transmitidos pelos mais velhos. Na versão III, a pesquisa se estende e alcança o rico potencial do Vale do Jequitinhonha e se encontra em cartaz desde 2001, com apresentações nas mais diversas regiões do estado de Minas Gerais e em outros estados. O espetáculo é apresentado em quadros: ora interpretados, ora coreografados, com passos legítimos de danças populares brasileiras. A concepção cênica do espetáculo passa pelas linhas; circo, comédia dellárte e farsa.

Comentários

  1. continuously i used to read smaller content that
    also clear their motive, and that is also happening with this piece of writing which I am reading here.



    Feel free to visit my web site работа тестера онлайн игр

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.