Grupo Chorando no Choro


O craque do Trombone
Um dos maiores instrumentistas do Brasil, Mestre Sampaio retorna a Montes Claros com o grupo Chorando no Choro

Viagens ao exterior e com inúmeras premiações, o grande trombonista Mestre Sampaio retorna a Montes Claros com o grupo Chorando no Choro de Belo Horizonte, pelo projeto Choro & Cia, o dia 12 fevereiro, sábado, na casa noturna Chopp Time.

Os amantes da música instrumental residentes em Montes Claros e região poderão se deleitar com a apresentação desse mineiro, jeito calado, tímido, mas um craque no trombone.

Quem assistiu a uma de suas apresentações garante que Sampaio mostra-se claramente dedicado ao que se propõe a fazer: aposta em um gingado peculiar que anima os espectadores.

- Quando vemos sua performance que, além de tecnicamente monstruosa, é pura arte de improvisação e jogo de cintura, a simplicidade e simpatia são marcantes. Ademais, a banda que o acompanha não fica aquém. É sempre um espetáculo que faço questão de acompanhar e levar toda a minha família - diz o odontólogo, João Normanha.

Chorando no Choro
Pela sexta vez consecutiva, o grupo apresenta o melhor de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Ernesto Nazaré, entre outros, mostrando ao público qual é o tom da boa música popular brasileira.

A apresentação começa a partir do meio dia no Mercado Municipal, aberta ao público, e, à noite, em evento fechado para convidados. Entre os músicos convidados estão Paulinho Sete Cordas, Gilmar do Pandeiro, o clarinetista Mário de Castro e Sampaio do Trombone.


Serviço
Data: 12 de fevereiro de 2011 (sábado)
Horários: 22h 30m
Local: Chopp Time
Informações: (38) 3084-3878/9193-1255/8428-9079


Comentários