4º Encontro Nacional de Bateristas de Montes Claros

No dia 12 de maio de 2011, no Centro Cultural Hermes de Paula, às 19 horas, acontecerá o 4º Encontro Nacional de Bateristas de Montes Claros, sob a coordenação do professor de bateria Marco Neves e da direção do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernândez. Durante o evento acontecerá um Workshop com o renomado baterista Daniel Oliveira de Brasília/DF.

O encontro tem como objetivo, promover, impulsionar o Curso de Bateria do conservatório e incentivar os alunos e adeptos o gosto pelo instrumento. Para o evento é estimado um público alvo de músicos de todas as áreas, percussionistas e demais interessados.

Para o coordenador do evento, professor Marco Neves, “Esta é a oportunidade de debatermos o estudo da bateria e promover um intercâmbio dos alunos de bateria do conservatório, músicos da cidade e região, além é claro, de divulgar o trabalho dos mesmos”.

Para o encontro será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00, que poderão ser obtidos com o professor Marco Neves, no Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernândez ou pelo telefone: 9102-3031.

Comentários