Comédia em dose dupla

O grupo de teatro Faceato apresenta  As dez mais do córtex cerebral e o show de humor No Stress

Nos dias 05 e 06 de maio, o centro cultural Hermes de Paula será palco da apresentação do grupo de teatro Faceato com o espetáculo As de mais do Córtex Cerebral, texto de Cyrano Rosalén e Anfilófio Neto. Gilmar Honorato interpretará o Alfredo, um cidadão comum, viúvo, que cansado de viver só, resolve procurar uma agência de casamento em busca de uma nova companheira.
 
- O personagem Alfredo é um exigente viúvo, em busca da Amélia, aquela que não existe mais, a famosa mulher de verdade. Mas, as coisas vão se complicando porque encontrar essa nova companheira, não é tarefa fácil. E o Alfredo vai acabar numa clínica psiquiátrica - diz Gilmar, que há 22 anos atua como ator de teatro.

Além do Alfredo, o público vai conhecer a história de Antônio, o dono da agência de casamento interpretado por Rodynaldo Brito; a Magnólia, a atrapalhada e engraçada enfermeira, vivida por Bira Moreira e ainda Margareth, a outra enfermeira.

Na sonoplastia, Getúlio Evangelista, maquiagem (Josy Santos) e direção geral, o conhecido Mestre Baptista.

No Stress
No sábado, 07, as 20h30, o grupo Faceato apresenta o humorístico No Stress com o mesmo elenco e direção, contando ainda com a participação de Jéssica Klantayque e Ernane Pimenta.
- No Stress são vários monólogos de diversos tipos diferentes. E até a morte aparecerá no palco, que acabará de vez com o stress, inclusive da plateia - diz Gilmar.O ator garante que a peça é só riso e descontração, permitindo muitas vezes a interação dos atores com  a plateia.

Comentários