1° Forró solidário da APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realizam no próximo dia 30 de julho o 1º Forró da instituição. A Associação que funciona desde 1970 em Montes Claros trabalha para a assistência, valorização e promoção social de pessoas com deficiência. A APAE funciona nos turnos matutinos e vespertinos, atendendo 423 alunos portadores de deficiência mental e múltipla na faixa etária de 0 a 55 anos.

A festa acontece na quara da Palimontes (atrás da Rodoviária) e terá como atrações os grupos Sandália de Couro, Toque Xote, Forró sem Regra, Banda Yu Cristãos do Forró e ainda Hebert Lincoln e o DJ Bruce.

Além da boa música, quem for ao Forró da APAE vai ter espaço de sobra para dançar até o sol raiar e ainda, vai poder saborear comidas típicas como canjica, paçoca, vaca atolada, dentre outras guloseimas. Outra atração da festa vai ser a tradicional quadrilha que pretende animar a todos.

Quem participar vai se divertira e ajudar a Associação, pois toda a renda obtida com o evento será investida nos diversos projetos desenvolvidos pela instituição.

Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser comprados nas lojas Cia do Pé, Palimontes (matriz) e l Quatro Estações.

Mais informações: (38) 3215-1655, (38) 3222-2160 ou (38) 8414-9279

Comentários