Avivamento bíblico

Mocidade gospel de Montes Claros realiza realizam encontro para debater o tema

A Mocidade da II Igreja de Deus Avivamento Bíblico de Montes Claros realizará, entre os dias 15 e 17 de julho, o primeiro “Encontro de Avivamento de Jovens”. Serão abordados temas como o namoro cristão, perdão e como o jovem cristão deve se portar nas redes sociais virtuais.

Haverá ainda ministrações com presbíteros e evangelistas da própria igreja, pregação com o pastor Nilson Júnior de Salvador-BA e evangelismo de impacto em ruas próximas à igreja. As atrações musicais são a banda AdoraSamba e o cantor Ton Khristian.

Conforme afirma um dos organizadores, Marcelo Frederico, o objetivo do Encontro é resgatar e ensinar valores cristãos aos jovens evangélicos de Montes Claros e região para que façam a diferença no meio social em que vivem. “De modo geral, a juventude de hoje tem por imposição da mídia e da sociedade alguns valores deturpados. O papel da igreja é conservar esses valores ensinados por Jesus Cristo e por escritores da Bíblia Sagrada”.

SERVIÇO
O Encontro de Jovens começa na sexta-feira, 15, às 19:30h. No sábado e no domingo tem palestras e ministrações durante todo o dia, com início às 10 da manhã, e culto de louvor e adoração à noite. A II Igreja de Deus Avivamento Bíblico fica na rua G, nº 336, Vila Campos.
Os jovens interessados em participar do Encontro podem entrar em contato com a equipe organizadora por meio do perfil da mocidade da igreja no Facebook
(facebook.com/MocidadeParaCristo) ou pelo e-mail idab.mocidade@gmail.com

Comentários

  1. Mais uma vez gostaria de agradecer pela divulgação.valeu.
    um abraço, um aperto de mão um sorriso.
    maia y boavista e herbert linconl.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Jerusia,
    Sou eu quem tem que agradecer pelo prestígio de participar dessa honrada entrevista.
    Conte sempre comigo pela defesa e comunicação do nosso norte mineiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.