domingo, 10 de julho de 2011

Axé Porto

Tomate e Eva agitam o Axé Porto 2011

Quem está pensando em conciliar as férias de julho com praia, sol e muito agito pode ir arrumando as malas, pois seu destino já está traçado: é Porto Seguro, no Extremo Sul da Bahia. Com 92 quilômetros de praia e repleta de belezas naturais, a cidade recebe no período milhares de visitantes em busca de diversão.   E é neste clima de descontração que acontece a quarta edição do Axé Porto, evento realizado na Arena Axé Moi e que tem na programação nomes consagrados da música baiana.  Este ano, o bicho vai pegar com a presença eletrizante de Tomate, no dia 18, prometendo colocar a galera para dançar até o dia clarear.

Dia 19 é a vez do axé suingado e do carisma de Saulo Fernandes da banda Eva. A noite terá como tema “Eva e Axé Moi Pela Paz” e vai ser embalada pela cor branca.

O cenário dos shows, a Arena Axé Moi, é mais do que especial. Com 30.000 m² e em meio a coqueiros centenários, o local oferece conforto e comodidade aos foliões.

A infra-estrutura conta com 220 banheiros de granito, área pavimentada, pista para trio elétrico, restaurante, bares, camarote, posto médico e estacionamento. Um dos destaques da Arena Axé Moi é a segurança: nunca foi registrada uma briga sequer em nenhuma das edições do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.