Mostra de Teatro


Maratona de espetáculos agita Montes Claros


Juca Um Jeca em Uma Dura Vida de Solteiro é atração da Mostra desta quarta-feira, 27/07
Continua a X Mostra de Teatro em Montes Claros, reunindo grupos de várias cidades de Minas Gerais. As apresentações ocorrem em dois locais, no Centro Cultural Hermes de Paula e Colégio Marista São José. De segunda a quinta-feira e domingo, a mostra acontece em dois horários, às 19 horas e também às 21 horas. Sexta-feira e sábado, os horários são diferenciados.

Nesta terça-feira o grupo Arte sobe ao palco do Centro Cultural Hermes de Paula para apresentar a peça Deus é Amor, Mas Também é Humor, no Centro Cultural Hermes de Paula. Já no Colégio São José a apresentação fica a cargo do Grupo Tríade de Belo Horizonte, que apresenta Juca Um Jeca em Uma Dura Vida de Solteiro.

No dia 27 (quarta-feira), é a vez de o grupo Gruperário mostrar, no Centro Cultural, o espetáculo Aids é Assim.

O grupo Renascer Shakespeare de Janaúba apresenta Adão e Eva no Paraíso, também no Centro Cultural no dia 28 (quinta-feira).

No dia 29 (sexta-feira), a X Mostra de Teatro promove um Baile de Máscaras e Fantasias e convida toda a população a se divertir no restaurante Quintal. O baile começa às 22h, e o ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido no Centro Cultural.

O final de semana será destinado a entreter e divertir as crianças. Os pequenos terão a oportunidade de dar boas risadas com a peça A Floresta Encantada, do grupo Companhia Tríade de Belo Horizonte, que se apresentará no sábado (30). Serão realizadas três apresentações, sendo a primeira às 10h, depois às 16 e a última às 19 horas.

A semana cultural será encerrada com a performance teatral do grupo Companhia do Sonho, que apresentará O Andarilho de São Francisco, no Centro Cultural.

Comentários

  1. Prezados amigos,
    A AARTED seguindo a programação da X Mostra de Teatro convida a todos para participar do Baile à Fantasia no dia 29 de julho às 22:00 horas no Bar Quintal, localizado na Av. Coronel Prates ( em frente a igreja do Rosário).
    Adquira o seu convite no Centro Cultural Hermes de Paula
    Aguardamos a sua preseça
    Haroldo Soares
    Coordenador da x Mostra de Teatro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.