II Festival Mineiro de Humor

Humoristas representam o Norte de Minas, hoje, em Belo Horizonte

Humoristas de Montes Claros e Taiobeiras se apresentam logo mais no SESC Palladium

Uênio Thuary e Ruth Proença

Os humoristas, Illan Carvalho, de Montes Claros, com o espetáculo “Sobre uma vida tosca” e Uênio Thuary, de Taiobeiras, com a peça “As peripécias de Dona Santa” representam o Norte de Minas, hoje, no II Festival Mineiro de Humor na etapa estadual em Belo Horizonte.

Nesta fase, os candidatos serão avaliados pelo humorista Saulo Laranjeira; Paloma Piragibe, redatora do programa da TV Record “Show do Tom”; Magalhães, redator do programa do SBT “A Praça é Nossa”; e Regianna Antonini, redatora do programa da TV Globo “Zorra Total”.

O primeiro lugar na etapa estadual concorre ao prêmio de R$ 3 mil e será considerado o humorista revelação de Minas Gerais. De acordo com Ruth Proença, diretora do SESC, é grande a expectativa para os humoristas da região serem reconhecidos. “O SESC se sentiu honrado de sediar a etapa regional e ainda incentivar os artistas do Norte representarem a região para todo o estado“, relata a diretora.

Illan Carvalho e Uênio Thuary já estão na capital e receberam uma ajuda de custo de R$ 200 do SESC de Montes Claros para representar o Norte de Minas em Belo Horizonte.

As apresentações acontecem no SESC Palladium, na rua Rio de Janeiro, 1.046, Belo Horizonte, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita.

Comentários