Nelsinho Correa se apresenta em Montes Claros

O Diácono Nelsinho Corrêa, cantor e compositor de Música Católica Popular se apresenta, nesta quarta-feira (03), às 20h, na Quadra da Palimontes, em Montes Claros. O evento é uma realização da Casa do Bom Samaritano, que visa arrecadar recursos para pagar as dividas estimadas em R$ 10 mil.

Nelsinho Corrêa pertence à Renovação Carismática Católica, entrou para a comunidade Canção Nova, em 1984, com 24 anos. De lá pra cá, construiu sua família. Nelsinho é casado e pai de três filhos.

Aos 15 anos, conheceu o Padre Jonas, num retiro, quando aprendeu a tocar, conduzir e animar música e oração em grupos de jovens. Diácono permanente, Nelson Corrêa Junior é um dos mais antigos membros da comunidade Canção Nova. Nelsinho leva sua musicalidade aos acampamentos de oração na Canção Nova e a muitos Congressos, Retiros e Movimentos da Igreja Católica no Brasil e Exterior. Também atua como pregador e palestrante evangelizador.

O evento faz parte da campanha de mobilização para quitar dividas da Casa do Bom Samaritano e ampliar o atendimento aos assistidos pela instituição, que oferece abrigo, apoio psicológico e religioso a familiares de pessoas hospitalizadas, que não tem condições de se manter na cidade.

Os ingressos podem ser adquiridos na própria Instituição, ou nos locais de revenda como a Farmácia Real, Lojas Palimontes, Casa do Pastel, Ótica Ouvidor, Associação Bom Pastor e Casa dos Óculos.

Comentários