Publicidade e Cinema de Mãos Dadas


Expressar e criar sem interferência. Revelar e desenvolver novos talentos. Isto é o CRIECURTA , concurso nacional de roteiros de curta-metragem para os profissionais de criação das agências de publicidade. As inscrições estarão abertas até 10 de outubro. (Veja o regulamento: http://criecurta.com.br/regulamento-2/) Idealizado pela cineasta Bia Flecha e a diretora executiva Magda Barbieri, sócias da Brasileira Filmes, a 2ª edição do CRIECURTA premiará os 10 melhores roteiros com a produção dos mesmos.

O tema é livre. “O projeto é um grande exercício de criatividade, amadurecimento e liberdade. Oferece aos criativos a oportunidade de vivenciar o cinema fora do universo da agência com liberdade para criar e roteirizar, transformando essa expressão autoral em filme. É gostoso pensar diferente, criar pra outra finalidade, dá uma oxigenada”, explica Bia.

Para a produção dos curtas, a Brasileira Filmes vai disponibilizar vagas para técnicos da área do audiovisual e estagiários. O anúncio dos roteiristas vencedores acontecerá no dia 26 de outubro através das redes sociais e imprensa. Logo após a finalização dos 10 curtas, será realizado um evento para a exibição dos mesmos. Local a definir.

O CRIECURTA tem o incentivo da Lei Rouanet (Governo Federal) e do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo Estadual).

Comentários

  1. Bom dia.
    Gostaria de convidar a todos para o show da dupla maia y boavista no dia 28 de agosto na Feira de Artesanato de Belo Horizonte as 10horas da manhã. Dentro do Projeto Escadaria, promovido pela Secretaria Estadual de turismo em parceria com o Circuito Turistico Sertão Gerais.


    SHOW : MAIA Y BOAVISTA
    LOCAL: FEIRA DE ARTESANATO DE BELO HORIZONTE
    ( AV. AFONSO PENA ENTRE RUA DA BAHIA E GUAJAJARAS).
    DATA : 28.08.11
    HORA : 10 DA MANHÃ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.