Blues, poesia e rock

Mistura marcante do cantor Digo Ribeiro


Nesta sexta-feira, 28 de outubro, sexta-feira, o cantor de folk rock e blues, Digo Ribeiro, desembarca em Montes Claros para fazer seu primeiro show em terras Norte Mineiras. Digo, que mora em Belo Horizonte, é um dos grandes destaques da atual cena independente da música mineira. O cantor recentemente produziu o CD “Pra quando louco for eu” e está em divulgação desse trabalho.

Digo Ribeiro iniciou seus trabalhos na música em 2004, interpretando composições próprias no violão. Com influências dos mutantes de Rita Lee e Arnaldo Batista, do Pink Floyd de Roger Walters e David Gilmor e ainda de Secos e Molhados de Ney Matogrosso, Digo consegue colocar emoção em voz e fazer um show surpreendente.

Em 2007 o artista uniu-se a banda “Prótons e Elétrons” tomando a frente os vocais onde ficou por um ano. No ano de 2008, Digo reiniciou seu trabalho com violão e voz, onde toca e canta uma mistura de rock, blues e folk/rock. Ele canta o mundo contemporâneo de forma crítica, instigante e poética sem deixar de lado as possibilidades de sonhar com um mundo mais positivo.

Serviço

Digo Ribeiro se apresenta a partir das 22h, no Vilarejo Music Bar (avenida Dulce Sarmento, 233, São José). A entrada custa R$ 20,00.

Comentários