The Pholhas

Grupo se apresenta pela primeira em Montes Claros nesta sexta-feira



A grande pedida desta sexta-feira é o show do The Pholhas, em Montes Claros e que faz o convite é o colega jornalista Wesley Gonçalves. Confira:

Chegou o grande momento. Montes Claros vai conferir o show de uma das bandas mais importantes do cenário nacional, The Pholhas. A apresentação será às 22 horas, no Buffet Duca e Nazareth Prates.

Ao longo de 42 anos de carreira e com repertório invejável de 17 discos, entre vinil e CD, a Banda Pholhas ainda continua sendo solicitada para se apresentar em várias cidades do País e do exterior. Os últimos shows da banda foram nas cidades de Teresina (PI) 21/10; Chapadinha (MA) 22/10; Natal (RN) 28/10 e Campina Grande (PB) 29/10. Foram de lotação.

Com repertório bastante variado, o grupo mostra ao logo de pouco mais de duas horas de show, seus antigos sucessos: My Mistake, Forever, Who’ll Stop the Rain, She Made Me Cry entre outros, além de fazer uma releitura musical de clássicos do rock inglês e norte-americano, passando por Bee Gees, Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Rolling Stones e Beatles.

A banda que foi criada em 1969, iniciou sua carreira como covers de grupos dos EUA e Inglaterra e passou a compor também em inglês e coleciona discos de ouro e várias premiações.

O produtor cultural Ildeu Gonzaga, da ISA Captação Artística, explica que a história musical dos Pholhas está ligada a vida de muitos montes-clarenses.

“Uma banda que tem uma história musical que ultrapassa quatro décadas tem que ser vista e revista por essas gerações, a que te viu nascer e a que nasceu ao longo dos seus 42 anos de existência. A realização deste show inédito em Montes Claros é um sonho que foi acalentado há anos, por mim e por centenas de fás locais e que só agora será concretizado”, comentou.

Ainda segundo Gonzaga, falar de música no Brasil tem que abrir um parêntese para a Banda Pholhas, que conseguiu destaque no cenário “Pop” musical nacional, pois sempre mostrou um trabalho de qualidade, comprovado tanto nas gravações quanto nos shows que fazem por todo país e na América do Sul.

Para garantir maior comodidade ao público, a ISA Captação Artística conseguiu junto ao Buffet Duca & Nazareth que os produtos que ali forem servidos e consumidos poderão ser pagos com cartão de crédito.

Desde o final de 2007, com a saída definitiva de Hélio Santisteban, que o grupo é formado por Bitão, Paulinho e João Alberto que resolveram não ter mais um tecladista fixo, mas sim um tecladista especialmente convidado para cada apresentação. Essa fórmula deu tanto certo que virou um atrativo a mais dos shows.

“A importância dos parceiros é total. Sem parceiros fica impossível a realização de qualquer evento. Tenho o maior orgulho de possuir parceiros leais como: 98,9 FM; 93,5 FM, TV Geraes; site Bem na Net; Sociedade Rural; Sapataria do Futuro; Celsom; Pintar Express; FW Veículos e Mc Squash.

Outras informações sobre a banda Pholhas no site: http://www.pholhas.com.br.

Comentários

  1. Oi Jerusia,
    Você e seus familiares são nossos convidados especiais para o lançamento do livro Meu Sorriso Mudo de autoria de minha filha Maria Alice, 13 anos, estudante da 8ª série do ensino fundamental, que ocorrerá no dia 29 de Novembro no Centro Cultural às 20:00 horas.
    Ficaremos honrados com suas presenças!
    Resumo do livro
    Paola e Alexandre. Estereótipos comuns, que pouco chamam a atenção aos olhos da maioria das pessoas. Ambos, colegas de classe, tornam-se amigos, e conhecem por acaso Vanusca, novata que ninguém nunca viu e tampouco ouviu falar, mas de personalidade polêmica e estilo de vida desconhecido. Paola acha Vanusca misteriosa, Vanusca enxerga em Paola a chance de realizar um desejo oculto e Alex vê-se dividido entre as verdades e o que ele crê serem verdades. Os enigmas de Vanusca tornam-se cada dia mais instigantes, despertando em Paola o desejo de descobri-los, que justifica tamanha curiosidade na vida da companheira com a preocupação, sem perceber que também sente certa satisfação com o mistério. "Meu Sorriso Mudo": um livro que, além de envolver questões psicossociais, simboliza o desprender do passado, o surgimento de um sonho no cotidiano... Ou, quem sabe, o cotidiano de um sonho, em que os personagens perdem-se em meio aos outros para reencontrarem consigo mesmos.
    Abraço,
    Leila Silveira Miranda e família

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.