Concerto de Natal

Orquestra Sinfônica de Montes Claros realiza Auto Natalino
 
Orquestra busca patrocínios para realizar o espetáculo
A Orquestra Sinfônica de Montes Claros (OSMC) realiza no próximo dia 18, às 20h, ginásio do SESC, com entrada franca, o seu já tradicional Concerto de Natal. A apresentação é parte integrante das comemorações pelos 10 anos do aniversário da OSMC e está sendo preparado um espetáculo especial para a cidade de Montes Claros.

A Orquestra contará com a participação do Grupo Lírico Bezzi e mais algumas surpresas. Este ano, o coreógrafo Paulo di Tarso assinará a direção cênica. O diretor e bailarino está na cidade do Rio de Janeiro e deverá trazer materiais para a confecção do cenário e dos figurinos. O Concerto de Natal é aguardado todos os anos, como parte integrante das festas de final de ano e fazem parte do calendário de atividades do Conservatório Estadual de Música Lorenzo Fernândez (CELF).

“Se tudo der certo, se conseguirmos patrocínio suficiente para executar todas as ideias, as famílias montes-clarenses se encantarão com as ‘surpresas’ que estamos preparando. Estamos em busca de empresas que queiram nos ajudar a produzir este espetáculo para a população da cidade. Uma parcela já foi captada, mas ainda falta cerca de 60%. Caso alguma empresa se interesse, pode ligar para o Conservatório Lorenzo Fernândez através do telefone e falar com Cibele Brant, Sandra Borborema, Liliane Queiroz ou comigo”, explica a maestrina Maria Lúcia Avelar, diretora da OSMC. O telefone do CELF para mais informações é o (38) 3221-4466.

Comentários