Um show de Rock

Encontro de roqueiros resgata tradição do estilo em Montes Claros


Neste sábado, 11 de fevereiro, os grandes nomes do rock mundial e nacional estarão representados em Montes Claros no evento Night of Metal, que acontece às 20h, na Praça de Esporte, ao som das bandas Dragão de Ares, Age of Darkness e Novos Ares.

O projeto vai reunir músicos e amantes do bom e velho rock’n roll, promovendo o resgate de uma cultura que vem se perdendo na cidade.

O grande diferencial do Night of Metal está nas atrações. A banda Dragão de Ares foi formada em 2004, em Pirapora/MG, começou com couvers do Iron Maiden e, logo, apostou na produção de músicas próprias. Em 2007 veio o primeiro CD, “Olhar dos Anjos” e em 2010 o CD/single “Destino”.

A banda Novos Ares está na estrada há mais de 10 anos e coleciona importantes apresentações. Ao longo de sua trajetória teve muitas modificações na formação, mas sempre apresentou solidez quando subia aos palcos. No repertório, sempre há espaço reservado para Pink Floyd, Deep Purple, Black Sabbath, entre outros clássicos.

O Night of Metal acontecerá na Praça de Esportes, centro de Montes Claros, a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 10,00 antecipados e R$ 15,00 na portaria. Vendas antecipadas na Loja Taboo (Rua Camilo Prates, 223), Metal Rock (loja 210 do Shopping Popular) e Yoshi’s House (loja 238 do Shopping Popular). Informações pelo telefone: 9178-5690.

Comentários

  1. Caro(a) Amigo(a),

    No próximo dia 15 de março, quinta-feira, a partir das 18 horas, lançarei meu mais recente livro de crônicas - "Balangador de rede" - em Belo Horizonte, no espaço sociocultural da ASLEMG (Rua Rodrigues Caldas, 456 - Santo Agostinho - em frente ao Mart Plus).

    Em anexo, encaminho-lhe peças de divulgação da denominada Quinta Cultural, onde há mais informações sobre a noite de autógrafos.

    Conto com sua prestigiosa presença.

    Fraternalmente,

    Itamaury Teles

    PS.: Confirme, por gentileza, sua presença.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.