sábado, 25 de agosto de 2012

Unimontes oferece vagas para oficinas de teatro
São oferecidas 85 vagas em seis oficinas; as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto
 
O projeto Teatro Universitário (TU) – Laboratório de Pesquisa, Criação e Montagem, do departamento de Artes – abre inscrições para as oficinas referentes ao segundo semestre letivo. A iniciativa é do curso de Artes/Teatro da Unimontes e podem participar professores, acadêmicos, servidores técnico-administrativos e pessoas da comunidade. As atividades serão realizadas no prédio 2 do campus-sede, entre os dias 27de agosto a 11 de dezembro.
 
A oferta é de 85 vagas em seis oficinas: “Iniciação Teatral Intergeracional”, às segundas-feiras (16 às 18 horas), coordenada pela professora Mirian Walderez; “Prática em Teatro do Oprimido”, às quintas (16 às 18 horas), dirigida pela professora Solange Sarmento; “Leituras Dramáticas”, às sextas (16 às 18 horas), com coordenação da professora Efigênia Alkmim Prais.
 
E mais: “Grupo Catrumano”, às segundas e quintas-feiras (14 às 18 horas), sob a direção do professor Leonardo Silva Alves; “Teatro Épico”, às quintas (16 às 18 horas), com a professora Mirian Walderez; e “Procedimentos para uma interpretação”, às sextas (16 às 18 horas), com o professor Ricardo Ribeiro Malveira.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, na sala 47 do prédio 2 (campus-sede), das 14 às 17 horas. 
 
Segundo o coordenador geral do projeto, professor Ricardo Malveira, além do próprio incentivo à dramaturgia, o Teatro Universitário tem como proposta criar um espaço de extensão e pesquisa. Além disso, as oficinas deste semestre integram as comemorações dos 50 anos da Unimontes e reforçam o início das festividades relativas ao 20º aniversário do curso de Artes, que acontecerá em 2013.
 
Na última semana, o TU participou de diversas atividades do projeto “A Gosto da Unimontes”, no Casarão da Fafil, através de oficinas e intervenções artísticas.
 
 
Serviço

Inscrições para oficinas do Teatro Universitário (TU)
Laboratório de Pesquisa, Criação e Montagem
PERÍODO: até o dia 31 de agosto
PÚBLICO: professores, acadêmicos e comunidade em geral
LOCAL: coordenação do curso de Artes/Teatro e departamento de Artes
INFORMAÇÕES: sala 47, prédio 2 – telefones (38) 3229-8232/e-mail teatro.universitario@unimontes.br.

2 comentários:

  1. OS APOSENTADOS NÃO PODEM FAZER GREVE PARA REIVINDICAR SEUS DIREITOS E RESPEITO À CLASSE, MAS NAS URNAS, VÃO FAZER A DIFERENÇA. A DERROTA DOS CARRASCOS DOS APOSENTADOS SERÁ INESQUECÍVEL.
    ATENÇÃO PARA A REVOLUÇÃO QUE ESTÁ EM CURSO.
    ROLA NA NET:
    APOSENTADOS, PENSIONISTAS, PROFESSORES, MILITARES, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS – ESCRAVIZADOS E HUMILHADOS – VÃO “FERIR DE MORTE POLÍTICA” O CORAÇÃO DOS CARRASCOS CORRUPTOS: AS URNAS.
    LUTE HOJE PARA VIVER BEM O AMANHÃ.
    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATRÃO: NÃO PERDE
    ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO.
    REPASSEM SEM MODERAÇÃO
    POLÍTICOS SÓ RESPEITAM AS URNAS: MAIS NADA!!!
    PENSANDO NISSO OS APOSENTADOS, COM MUITA PROPRIEDADE, DESENVOLVERAM DE FORMA SIMPLES, EFICIENTE E DEMOCRÁTICA UMA MANEIRA DE LUTAR PELAS SUAS CAUSAS E, AO MESMO TEMPO, RESOLVER GRAVES PROBLEMAS NACIONAIS.
    APOSENTADOS E PENSIONISTAS TÊM DIREITO, MAS NÃO PODEM CURTIR A APOSENTADORIA: SÃO ESCRAVOS DE POLÍTICOS NO BRASIL.
    A esperança do povo brasileiro está na ponta dos dedos dos aposentados, idosos e cidadãos que têm a consciência de que: POVO QUE NÃO TEM PARTIDO É PATRÃO NAS URNAS.
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” vai deixar muitos políticos mal intencionados sem sono.
    ITÁLIA: O governo criou os juízes sem rosto que acabaram com a máfia.
    BRASIL: A Revolta das Bengalas e das Cadeiras de Rodas, movimento sem partido e sem nome, vai acabar com a escravidão dos aposentados, idosos, trabalhadores, anarquia e corrupção instaladas no país pelos últimos governos, inclusive estaduais e municipais.
    O PARTIDO DOS TRABALHADORES E SEUS COLIGADOS ESTÃO QUEIMADOS COM OS IDOSOS, APOSENTADOS, PROFESSORES, MÉDICOS, MILITARES (INCLUSIVE DA POLÍCIA MILITAR E DO CORPO DE BOMBEIROS – PEC 300), FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E COM TRABALHADORES – FUTUROS APOSENTADOS.
    FERNANDO HENRIQUE PREPAROU A FORCA DOS POSENTADOS, LULA COLOCOU A CORDA E A DILMA, RELEMBRANDO O SEU PASSADO, ESTÁ PUXANDO A CORDA EM VOLTA DO PESCOÇO DOS IDOSOS COM A FRIEZA DE UMA TERRORISTA.
    MAIS DE 20 MILHÕES DE IDOSOS E APOSENTADOS VÃO ÀS URNAS PARA DERRUBAR OS SEUS CARRASCOS. APÓS 12 ANOS, NÃO HÁ MAIS ESPAÇO PARA ENTENDIMENTO.
    A OPOSIÇÃO VAI ASSUMIR E RESPEITAR OS TRABALHADORES E APOSENTADOS PORQUE NÓS, NOVAMENTE DEPOIS DE QUATRO ANOS, SEREMOS A VERDADE NAS URNAS.
    EXISTEM VÁRIAS CLASSES ENGAJADAS NOS INTERESSES DOS APOSENTADOS PARA ACABAR COM A ESCRAVIDÃO DOS TRABALHADORES E APOSENTADOS NO BRASIL.
    O texto:
    “A REVOLTA DAS BENGALAS E CADEIRAS DE RODAS.”
    DE UM LADO: APOSENTADOS E OS IDOSOS QUE CONTRIBUÍRAM, POR DÉCADAS, PARA TER UMA VELHICE DIGNA, MAS ESTÃO HÁ 12 ANOS ESCRAVIZADOS PELOS GOVERNOS DO PT (LULA E DILMA)E ATÉ PASSANDO PRIVAÇÕES. DO OUTRO LADO: POLÍTICOS CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE NA PLATAFORMA DE GOVERNO PROMETEM RESOLVER O PROBLEMA DA APOSENTADORIA.
    “CAMPO DE BATALHA: AS URNAS".
    OS IDOSOS VÃO SE “ARRASTAR” ATÉ AS URNAS PARA TIRAR DO PODER CORRUPTOS E MENTIROSOS QUE PROMETERAM RESOLVER O PROBLEMA DO APOSENTADO E NADA FIZERAM PORQUE SABEM QUE IDOSOS NÃO GOSTAM DE VOTAR, MAS OS CARRASCOS VÃO “CAIR DO CAVALO”.
    ESTA CAUSA É DE TODOS, INCLUSIVE MILITARES E CIVIS DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS. TODOS ESTÃO CAMINHANDO PARA GANHAREM SOMENTE UM SALÁRIO MÍNIMO: É O OBJETIVO DOS CARRASCOS QUE ESTÃO NO PODER.
    APESAR DA ECRAVIDÃO E ESTADO DE MISÉRIA IMPOSTO PELO PARTIDO DOS TRABALHADORES, NÃO É RARO O APOIO QUE OS IDOSOS DÃO AOS SEUS FILHOS E/OU NETOS SEM EMPREGO OU POR OUTROS MOTIVOS.
    SOMOS MAIS DE 20 MILÕES DE APOSENTADOS. NÃO HÁ ELEIÇÃO VENCIDA COM ESTA DIFERENÇA DE VOTOS.
    NÓS TEMOS O PODER DE TIRAR OU COLOCAR: PODEMOS MUDAR TUDO, NÓS NÃO TEMOS PARTIDO POLÍTICO.
    JOVEM, LEVE O SEU IDOSO ATÉ AS URNAS. A SUA VIDA CERTAMENTE VAI MELHORAR.
    REPASSEM ESTAS MENSAGENS PARA TODOS, INCLUSIVE VIA: FACEBOOK, ORKUT, TWEETER, MSN, SITES RELATIVOS A FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, APOSENTADOS, ETC.
    OS VELHINOS, TRABALHADORES, APOSENTADOS, ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS AGRADECEM.

    ResponderExcluir
  2. Thank you for any other informative web site. The place else may I get that type of information written in such an ideal means?

    I have a mission that I am just now working on, and I have been at the look out
    for such info.
    Also see my website - pickyourasics.com

    ResponderExcluir

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.