Poesia em cartaz


POESIA EM CARTAZ
Biblioteca do Centro Cultural abre espaço para novos poetas

 Centro Cultural Hermes de Paula

Estão abertas as inscrições aos interessados em exibir seus poemas no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, da Biblioteca Pública Municipal Dr. Antônio Teixeira de Carvalho, no Centro Cultural Hermes de Paula, em Montes Claros.

A iniciativa da Secretara Municipal de Cultura visa incentivar a produção artística de estudantes e jovens poetas. Para inscrever, basta que o interessado compareça ao Centro Cultural Hermes de Paula e apresente entre 8 e 10 poemas, uma breve biografia e uma fotografia.

Os trabalhos ficarão expostos por 15 dias, cada um, no horário de funcionamento da biblioteca, que vai de 8h às 22h. Mais informações podem ser obtidas com Aroldo Pereira pelos telefones 3229-3456 ou 3229-3458, ou no Centro Cultural, que fica na Praça da Matriz, no centro histórico da cidade.

JUCA
O nome do Painel Permanente de Poesia é um reconhecimento aos trabalhos literários e artísticos de José Pereira da Silva Neto, o Juca Silva Neto. Poeta, cordelista e repentista, Juca Silva Neto nasceu em Coração de Jesus, mas viveu quase toda a vida em Montes Claros.

Comentários

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.