Teatro e leitura



Teatro e leitura

Clube de leitura Felicidade Patrocínio recebe o Grupo de Teatro Fibra, com o espetáculo Brincando de Brincar




O grupo Fibra volta a apresentar, nos palcos de Montes Claros, o espetáculo Brincando de Brincar. De forte apelo visual e cartão de visita do grupo quase quarentão, o espetáculo está sendo apresentado no Clube/Leitura do Ateliê/Galeria Felicidade Patrocínio, nos dias 1, 2 e 3 de março (sexta, sábado e domingo), às 19h30.

O Grupo de Teatro Fibra, coordenado pela diretora Terezinha Ligia, atua há mais  de 30 anos e é um dos grandes destaques da arte e da cultura de Montes Claros.  O Grupo Fibra destaca-se pela originalidade do seu processo criativo que ressalta sabedorias da tradição oral, ampliando e colorindo o conteúdo das cenas com fragmentos da genuína cultura regional, sem perder a abrangência universal. Os textos, assim como as encenações originais e belas, revelam a sensibilidade dos seus componentes principais: Terezinha Lígia, Amauri Tibo, Gilberto Cardoso e Lucílio Gomes.

O espetáculo ”Brincando de Brincar”, principal criação do grupo, recebeu o prêmio de melhor espetáculo infanto-juvenil em Minas Gerais. Na peça, o percurso da fala é cortado por cenas movimentadas, entrelaçando a realidade com a fantasia e desvelando novos universos.

SERVIÇO
Brincando de Brincar
Sexta, sábado e domingo, dias 1º, 2 e 3 de março de 2013
Ateliê/Galeria Felicidade Patrocínio (Rua São José 294 A - Bairro Santo Expedito)
Ingressos: Inteira: R$12,00 -  meia: R$6,00 no próprio ateliê

Comentários