Sábado de Rock em Montes Claros


Sábado de Rock em Montes Claros

Rock Made In Brazil traz de volta da banda punk montes-clarense Animal Core


 
Camarim da Animal Core, em show no ano de 1993


Neste sábado, 11 de maio, o baterista Charles Elton traz ao público de Montes Claros a banda punk Animal Core, no evento Rock Made in Brazil, na Dioway Bar.

A Animal Core tem suas raízes fincadas na construção do estilo revoltado, contestador e, por muitas vezes, polêmico, através de letras fortes e politizadas dos tradicionais punks ingleses e norte americanos. Em 2012, a banda retornou em nova roupagem, regravando músicas antigas e produzindo novas pegadas, mais punks do que nunca.

O grupo já esteve em Montes Claros em 1994 e volta à cidade em um evento de rock totalmente brasileiro. Além da Animal Core, o Rock Made in Brazil terá mais duas bandas, fazendo o melhor do rock nacional. A Nação do Rock, liderada pelo cantor Fabiano Santos (que também participou dos períodos iniciais do rock local), e a Dragão de Ares, outra banda que já conquistou seu espaço em Montes Claros e cidades vizinhas. 

____________________________________________________________

 
SERVIÇO

Rock Made in Brazil
Sábado, dia 11 de maio, às 21h
Dioway Bar (Rua Mestre Janjão, 367, bairro São José)
O ingresso antecipado custa R$ 15,00 (com venda na loja Metal Rock – Shopping Popular – e no bar Quintal Avenida). Na portaria a entrada será R$ 20,00. Informações pelo telefone 9148-7481.

Comentários