Uma noite com o rei

 Uma noite com o rei

Roberto Carlos se apresenta em Montes Claros, no dia 9 de junho , no Ginásio Poliesportivo





O rei Roberto Carlos está de volta a Montes Claros e promete emocionar os inúmeros fãs mineiros com suas canções de amor, amizade e fé. Depois de mais de 20 anos sem se apresentar na cidade e vindo de uma turnê de oito shows pelo sul do país, e uma temporada de dez shows no Espaço da América em São Paulo, Roberto Carlos desembarca em Montes Claros , para única apresentação, no dia 9 de junho , domingo, no Ginásio Poliesportivo/ Montes Claros . O show começa às 21 horas.

A produção nacional é da DCSET e a local é da Artbhz Produtora DM e Cia Promoções  , que vai montar uma estrutura especial para garantir conforto e segurança ao público. 

No set list, músicas que marcaram décadas, passagens e momentos diferentes da carreira do artista, como Emoções; Eu te amo, te amo, tem amo; Cama e Mesa; Detalhes, Desabafo; O Portão, Lady Laura; Nossa Senhora; Mulher Pequena e Proposta, entre outros sucessos inesquecíveis. Roberto subirá ao palco acompanhado de sua orquestra de 16 músicos e três vocais, com regência do maestro Eduardo Lages.   
  
Com 54 anos de carreira, mais de 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo, Roberto Carlos é o artista número um do Brasil e da América Latina. Cantor e compositor de mais de 500 músicas, ídolo da juventude e maior expoente do movimento denominado Jovem Guarda, na década de 60, encontrou sua identidade nas canções românticas e consolidou o sucesso na década de 70. Primeiro e único artista no país a gravar um disco por ano, já cantou para o Papa João Paulo II, em 1997, e com o tenor Luciano Pavarotti. 

A admiração pelo cantor rendeu uma homenagem no carnaval 2011. A escola de samba Beija-Flor foi a campeã do carnaval carioca com o enredo "A simplicidade de um rei". A azul e branco contou com todo o carisma de Roberto Carlos, que saiu no último carro alegórico e levou a Marquês de Sapucaí ao delírio. 

SERVIÇO
Roberto Carlos Montes Claros
09 de junho, domingo, às 21h
Local: - Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves
Ingressos: a partir de R$ 50,00 

INFORMAÇÕES : (38) 3222 – 6969
PONTOS DE VENDA: Loja no Ibituruna Shopping
INGRESSO RÁPIDO – 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br

Comentários