LANÇAMENTO



Silêncio em Movimento

Cantor, compositor e multi-instrumentista Caio Castelo lança novo disco



Disco de estreia do cantor, compositor e multi-instrumentista Caio Castelo, apresenta um novo e promissor artista para a música brasileira. O show do disco vem circulando desde abril pelo país e no dia 24 de outubro, o cantor se apresenta na Concha Acústica em Fortaleza/Ce, onde será gravado um videoclipe. No dia 9 de novembro, o show será em Icó/Ce, e dias 4 e 26 de novembro novamente em Fortaleza

Dando vida a composições arejadas e explorando sonoridades a partir de referenciais estéticos da geração mais recente da música nacional, Caio toca dos violões à guitarra, do metalofone à bateria, além de contar com a companhia de jovens e talentosos músicos.

Disponível para download gratuito no site oficial do artista, Silêncio em Movimento conduz o ouvinte por entre canções plenas de melodia, ritmos e poesia. Mas também instigantes, por diferentes motivos, sugerindo novas e atentas audições. Referências amplificadas pelas opções de instrumentos e timbres dão personalidade e atrativos próprios ao trabalho, que propõe outros caminhos ao eterno desafio em que se equilibra a canção, sem medo dos riscos e sempre entre o recente e o atemporal.

Caio tem conquistado público e crítica significativos com este trabalho, com cada vez mais projeção nacional e shows bem construídos entre composições e arranjos.

Conheça mais sobre o Caio Castelo
www.caiocastelo.com
www.facebook.com/caiocastelooficial
www.soundcloud.com/caiocastelo

CONTATO
(85) 9611-1014
caiocastelooficial@gmail.com

Comentários

  1. Prezados,

    A Apae de Montes Claros realizará seu I Jantar Dançante para arrecadar fundos em prol dos projetos mantidos pela Instituição. O evento acontece no dia 8 de Novembro, às 22 horas no Clube dos Fazendeiros em Montes Claros.

    *Contamos com o apoio de todos para nos ajudar a divulgar o evento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.