TEATRO


Brincando com o Fibra
Grupo de Teatro Fibra promove programação especial na semana da criança, com brincadeiras, cantigas, contação de histórias e estreia de espetáculo




Fim de semana de teatro e muitas brincadeiras. De sexta-feira a domingo, o grupo Teatro Fibra, apresenta uma programação especial para crianças a partir dos três anos de idade, intitulada de Arte é o Presente! A programação será realizada de 15h às 17h, no Ateliê/Galeria Felicidade Patrocínio na Rua São José, 293-A, bairro Santo Expedito.

Arte é o Presente inclui cinema, jogos, cantigas e brincadeiras, contação de histórias e termina com a estreia do espetáculo “Uma História Puxa a Outra", do grupo Teatro Fibra.

Conhecido em todo o Estado por resgatar as músicas regionais, de tradição e conhecimento popular, através do espetáculo “Brincado de Brincar”, o Fibra em sua trajetória de mais de 30 anos tem em seu currículo a maior parte dos espetáculos voltados para o público infanto-juvenil.

GRUPO TEATRO FIBRA
Vencedor de vários prêmios como o Artes Cênicas do Estado de Minas Gerais (Cena Minas) e o Projeto Cena e Atitude patrocinado pela V&M do Brasil, com concepção e direção de Terezinha Lígia, o Grupo Teatro Fibra tem no espetáculo Brincando de Brincar, seu maior sucesso de crítica e público.

São histórias contadas e cantadas em quadros, ora interpretados, ora coreografados, com passos legítimos de danças populares brasileiras. É um espetáculo cênico-musical de domínio público resultante de pesquisa e de conhecimentos transmitidos pelos mais velhos. A pesquisa se estende e alcança o rico potencial do Vale do Jequitinhonha e se encontra em cartaz desde 2001.

_________________________________________
SERVIÇO

Projeto Arte é o Presente! com o grupo de Teatro Fibra
Dias 11, 12 e 13 de outubro - Sexta, sábado e domingo
De 15h às 17h
Ateliê/Galeria Felicidade Patrocínio na Rua São José, 293-A, bairro Santo.
Informações: (38) 3212-1193 / 9117-8868 (Terezinha) / 9196-6692 (Amauri) ou 9150-7549 (Gilberto).

Comentários