58ª Festa de Maio


Taiobeiras realiza a tradicional Festa de Maio 

A programação reúne negócios, cultura, lazer e turismo em quatro dias festa



Mais uma grande festa movimenta a economia do Norte de Minas, desta vez na microrregião do Alto do Rio Pardo.

A tradicional Festa de Maio, que acontece há 58 anos em Taiobeiras, será realizada entre os dias 15 e 18, reunindo negócios, cultura, lazer e entretenimento numa programação que envolve toda a população, fomentando o turismo e a economia da cidade e região.

A cada ano mais interativa, a festa mostra o potencial econômico e turístico da microrregião, abrindo espaço inclusive para os pequenos produtores e comerciantes, que aproveitam para comercializar seus produtos e serviços. “Há cinquenta e oito anos a Festa de Maio reúne taiobeirenses e visitantes numa grande confraternização. Estamos trabalhando para presentear o público com uma festa que retribua a confiança no nosso trabalho”, promete o prefeito Danilo Mendes.
Na área de lazer e diversão, barracas de comidas e bebidas, exposição de artesanato e, a cada noite, shows ao vivo encerrando a programação. Neste ano, treze grupos locais mostrarão seu talento no palco da festa. Outra novidade é a criação do espaço denominado Rock Metal das Taiobas, abrindo espaço para as bandas de rock da região. 

Também haverá show das bandas Swingão do Ghetto e Edu e Maraial, e a grande atração, a cantora Paula Fernandes, que se apresentará no sábado, dia 17. 

Confira as atrações da festa:

15/05  
Deilson Ferreira
Os Mais do Forró
Banda Xicabom

16/05
Som de Buteco
Swingão do Guetto
Pinta no Olho

17/05
Marcos Freitas e os Tigrões do Forró
Heraldo Cordeiro
Paula Fernandes

18/05
Banda Muvukauê
1º Rock Metal das Taiobas
Tim dos Teclados
Swing Uai
Arrochalitz
Edu e Maraial 


Comentários

  1. Essa festa é maravilhosa. Vou todos os anos, junto com uma grande turma de BH. E esse ano ainda tem o frio, combinando com aquela cachaça que só a região tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.