Luau Forreggae



Luau mistura reggae e forró pé de serra


Cantor Edu Ribeiro é a atração principal da noite


 Neste sábado, dia 24 de maio, o reggae e o forró pé de serra se unem em Montes Claros no Luau Forreggae. O evento, que acontece no Espaço Bella Tavolla, a partir das 22 horas, traz pela segunda vez o músico Edu Ribeiro, consagrado no cenário do reggae nacional - conhecido especialmente pelos hits “Me Namora” e “Flor de Lis”.

Além dos sucessos da carreira, Edu Ribeiro se prepara para lançar CD novo, “A Casa da Praia” (previsto para o fim do ano), e tocará músicas inéditas para o público montes-clarense, que tão bem o recebeu na primeira passagem pelo Norte de Minas, em 2012.

Forró e Reggae
Ritmos bastante parecidos, o forró e o reggae são considerados estilos musicais "irmãos", por terem enorme semelhança em sua célula rítmica. E este foi o objetivo da organização do evento: unir em um só local os dois estilos. Para dar esta mistura sonora, o Quarteto Matulão, revelação do forró pé de serra da cidade, foi escalado. Classificado com a música "Quero Namorar" para o Festival Nacional Forró de Itaúnas – Fenfit -, no Espírito Santo, o Matulão é a primeira banda da cidade a conseguir tal projeção neste evento, que revela novos talentos musicais do forró pé de serra.

Mais três bandas sobem ao palco: Seu Istylinga, que está com o single novo “Sertão Jamaica”, Brown Marques (da banda Aviso Prévio) com o melhor do reggae, e o cantor Mc Tárik, rapper da cidade que trabalha no lançamento de um CD inédito de Hip Hop.

____________________________________
Serviço

Luau Forreggae
Espaço BELLA TAVOLLA (Avenida Governador Magalhães Pinto, 4910, Jaraguá – próximo ao aeroporto da cidade), a partir das 22h.
Ingressos: lojas Chilli Beans, Red Street, 4.5 e Quintal Restaurante. 
Informações: (38) 9131-3936 / 9103-9119
 


Comentários