Teatro



Sucesso da TV, Peppa Pig chega a Montes Claros

 


Com o sucesso na Discovery Kids, o desenho animado "Peppa Pig", ganha adaptação no teatro. A OAB Eventos, em Montes Claros recebe a peça nesta sexta-feira, às 19h.

A procura foi tão grande que a organização irá realizar uma sessão extra, na manhã de sábado, 24, às 9h30, no mesmo local e possivelmente uma terceira sessão no sábado à tarde (com horário e local a definir).

"Peppa Pig" é uma animação britânica criada onde Peppa é uma porquinha cor-de-rosa de quatro anos de idade, que mora com o irmão George e os pais Mamãe Pig e Papai Pig. A pequena Peppa adora brincar com os amigos, visitar os avós e cuidar do irmãozinho. Mas o passatempo preferido é pular nas poças de lama ao redor de sua casa. E claro, as aventuras sempre terminam com boas gargalhadas.

Na adaptação teatral, o espetáculo mostra atividades cotidianas e assuntos que qualquer criança vivencia durante a infância, destacando em cena que todas as tarefas diárias podem ser divertidas e cheias de aprendizado.

A classificação é livre. Crianças menores de um ano de idade não pagam, mediante apresentação da Certidão de Nascimento para fins comprobatórios.

Ingressos: CCAA Jardim São Luiz, Zastras Brinquedos e Alphabeto Montes Claros Shopping.
Realização: MOC Magazine Loop


Comentários