Circo SESI em Pirapora

Trabalho e diversão sob a ótica circense

Projeto Circo SESI apresenta espetáculo "Indústria e Mercado de Trabalho" em Pirapora



Hoje (09/09) e amanhã (10/09), tem espetáculo no Centro de Convenções, às margens do rio São Francisco, em Pirapora. O espetáculo "Indústria e Mercado de Trabalho" faz parte do projeto Circo SESI, ação cultural de cunho socioeducativo produzido pelo SESI/FIEMG, e tem como objetivo promover o trabalho industrial e despertar o interesse dos jovens por qualificação.

As apresentações contam com o legítimo humor circense, além de trilha musical impactante e alusões ao conto de fadas “João e Maria”. Os espectadores serão convidados a viajar por uma atmosfera onírica, revisitando o clássico infantil nos dias atuais.

Na peça, os dois irmãos tornam-se adolescentes e a família enfrenta sérias dificuldades econômicas. No entanto, João e Maria buscam dias melhores por meio do empenho nos estudos, para transformar em realidade o sonho do sucesso profissional.

Em seu segundo ano de atuação, o projeto Circo SESI, (que é uma) já contemplou mais de 55 mil pessoas, com a realização de 362 intervenções e 28 espetáculos circenses, em mais de 60 municípios mineiros.

Serviço:
Espetáculo "Indústria e Mercado de Trabalho" – Circo SESI
Local: Centro de Convenções Endereço: Av. Salmeron, 91 – Pirapora-MG
Datas: 09 e 10 de setembro
Horário: 19 horas



Comentários