Frágeis Esperanças

Frágeis Esperanças é lançado na bienal do livro

Publicação do escritor mineiro Raphael Juliano chega ao público no dia 22 de novembro



O escritor e sociólogo mineiro Raphael Juliano lança, no dia 22 de novembro, o livro Frágeis Esperanças, durante a 4ª Bienal do Livro de Minas 2014, que acontece de 14 a 23 de Novembro, no Expominas, em Belo Horizonte.

Na publicação, o autor traz variados contos que vagueiam entre a realidade e a ficção, baseados nas constantes observações do autor sobre o comportamento e o dia a dia das pessoas.

Com 172 páginas, os textos apontam para um objetivo comum: a busca do equilíbrio na tênue linha que dá sentido à vida, a esperança. As histórias são narradas com um olhar simples sobre os dilemas humanos, contradições, angústias e medos.


Nos contos, o autor expõe sua percepção de um jeito simples de ser gente, por meio de frases sóbrias e permeáveis no afã por compreender como o homem lida com o mundo que o cerca.

Durante os dez dias, 4ª Bienal do Livro pode ser visitada, no final de semana, de 12h às 22h, e de segunda a quinta-feira, de 10h às 22h.

Comentários

  1. Obrigado, prezada. Estarei no estande F4 dia 22/11 das 11 às 15h. O livro pode ser adquirido pelo site http://www.allprinteditora.com.br/frageis-esperancas

    Abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.