Piadas Secretas

O comediante Léo Lins apresenta stand up em Montes Claros





O comediante Léo Lins estará em Montes Claros neste sábado, 22, com seu stand-up “Piadas Secretas”. O show será realizado no Espaço OAB Eventos, às 20h.

Léo atualmente é integrante do late show “The Noite”, comandado por Danilo Gentili.

Referência no cenário do stand up comedy nacional, no show, Léo reúne algumas piadas feitas com acontecimentos vivenciados pelo artista. Para criá-las, o comediante vai além da observação do cotidiano e tem como marca pesquisar fatos e curiosidades.

De forma peculiar e divertida, Léo aborda em seu show solo os mais variados temas, como a origem do feriado, vídeo game, super-herois e sexo. Interação com o público é algo garantido, sempre de forma descontraída, para fazer com que a plateia se sinta à vontade e se divirta.

Carioca da gema, já trabalhou como mágico, malabarista e cuspidor de fogo. Lançou o livro “Notas de um Comediante Stand-up”, primeiro do gênero no Brasil, e também foi coautor de “Comédia em Pé – O Livro”. Já realizou mais de mil apresentações de stand-up ao longo de sua carreira, sendo algumas delas na Inglaterra e em Portugal. Começou no stand-up comedy em 2005, com apresentações em festivais de mágica.

Criou o show de stand-up, ventriloquismo e mágica “Pão e Circo”. Foi um dos criadores do espetáculo “Santa Comédia”, em Curitiba. Em 2008, passou a integrar o primeiro grupo de stand-up comedy do Brasil, o “Comédia em Pé”, ao lado dos humoristas Cláudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Fernando Caruso e Paulo Carvalho.

Na televisão, fez parte da equipe de redatores do programa “Legendários”, apresentado por Marcos Mion. Foi finalista da primeira edição do quadro “Quem Chega Lá”, no “Domingão do Faustão”. Fez participação na novela “Malhação” e foi convidado dos programas “A Praça é Nossa”, “Programa do Jô”, “A Liga” e jurado do concurso de imitadores do “Tudo é Possível”. Em suas apresentações o humorista gosta de abordar temas esdrúxulos e diferentes, como os planetas, pombos e fobias.


SERVIÇO:
"Piadas Secretas", de Léo Lins
Ingressos: Lojas Havainas do Montes Claros Shopping e Ibituruna Center Shopping.
Preço: R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira).
Classificação: 14 anos.

Realização: Revista Moc Magazine e Loop Promoções

Comentários