Arraiá da ANDA



ANDA realiza Arraiá Beneficente

A Festa Junina será a partir das 19h deste sábado




A Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista (ANDA) realiza, neste sábado, 27, o I Arraiá Beneficente. A Festa Junina será a partir das 19h, em frente ao Centro ANDA, localizado à rua Rodrigo Costa, 321, Canelas (uma rua acima do Nanas Bar).



A finalidade do I Arraiá da ANDA é arrecadar fundos para cobrir as necessidades de manutenção da sua sede já que neste momento, a instituição passa por dificuldades financeiras e precisa da ajuda e colaboração de todos.



A primeira festa temática da ANDA é justamente sobre as festas juninas que fazem parte das tradições dos brasileiros e foram trazidas pelos portugueses durante o período colonial.



Aproveitando o momento de festas juninas, a ANDA terá barraquinhas com comidas e bebidas típicas a preços bem populares. “Esta é a primeira vez que organizamos uma festa junina. Será uma experiência inesquecível para todos nós. Convidamos pais, amigos, colaboradores e a comunidade para nos ajudar neste desafio. Temos a certeza que será um sucesso”, explica a presidente da ANDA Keilia Marielle Neri Santos.



O I Arraiá é uma organização da ANDA em parceria do Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA) e com o apoio da Prefeitura de Montes Claros.



ANDA EM NÚMEROS

A Associação Norte Mineira de Apoio ao Autista, constituída em 09 de maio de 2009 é uma entidade civil sem fins lucrativos, tem personalidade jurídica de direito privado, sendo apartidária e apolítica.

A instituição é referência em “Autismo” para 89 municípios do Estado e conta, atualmente, em seu banco de cadastro, com 134 Autistas. Deste total, a ANDA atende 74 crianças e adolescentes, além de todo o seu núcleo familiar, chegando até 1,5 mil assistidos.



Atualmente, oferecemos atendimentos gratuitos nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação para crianças e adolescentes diagnosticados Autistas e/ou em fase de diagnóstico.

A ANDA oferece oportunidade de tratamento multidisciplinar especializado, visando o desenvolvimento de suas habilidades, além de contribuir efetivamente para o aprimoramento educacional dos menores portadores de Autismo.



Outras informações pelos telefones: (38) 3224-5747 (ANDA) / 9187-7937 (Felipe Amaral) ou pelo e-mail: anda.moc@hotmail.com


Comentários