En-canto Livre



Coral infantil se apresenta pela primeira vez

para a comunidade eneapolitana



Começou a temporada de apresentações natalinas. Na noite desta quarta-feira, 09/12, o coral infantil En-Canto Livre se apresentou na Praça Augusto da Rocha, no Bairro Santo Antônio, em Capitão Enéas, Norte de Minas Gerais.

O grupo formado por 35 alunos da Escola Municipal Jacinto Silveira Neto, moradores dos bairros Santo Antônio e Morada do Parque, recebeu a população eneapolitana, na primeira apresentação aberta ao público.

O projeto é idealizado pelo  
músico Netto Rodriguez
No repertório, clássicos natalinos, MPB, com versões exclusivas de sucessos consagrados do Clube da Esquina, que arrebatou aplausos efusivos do grande público, especialmente dos familiares, amigos e professores da dos pequenos cantores.

A apresentação do coral infantil En-Canto Livre faz parte do Programa Mais Cultura nas Escolas de Capitão Enéas, que acontece semanalmente, sempre na escola. A apresentação desta quarta-feira foi a primeira realizada em praça pública.

O projeto é idealizado pelo  músico Netto Rodriguez e realiza oficinas gratuitas de música para os estudantes, sempre culminando com apresentações para a comunidade escolar.


Fotos: Josy Rocha

Comentários