quinta-feira, 9 de junho de 2016

Teatro: Espetáculo e Oficina



Palco Giratório em Montes Claros

A Cia. Pão Doce de Teatro apresenta o espetáculo Casatória C’a Defunta

 



Neste sábado (11), tem apresentação do espetáculo Casatória C’a Defunta, da Cia. Pão Doce de Teatro, de Mossoró(RN), na Praça da Catedral, em Montes Claros.  O espetáculo será às 19h e é gratuito e aberto ao público.

A Casatória C’a Defunta conta de modo lúdico e divertido as peripécias de quem já partiu desta vida para uma melhor e dos que ainda respiram por esses ares. Cinco atores em ‘pés-de-banco’ levam a magia para as ruas a partir da história do medroso Afrânio, que está prestes a casar-se com a romântica Maria Flor, mas acidentalmente casa-se com a fantasmagórica Moça de Branco, que o conduz para o submundo.

Lá, o jovem fará valorosos amigos e aprenderá uma grande lição, porém está disposto a não desistir do seu amor verdadeiro, mesmo que isso lhe custe a própria vida. O espetáculo tem direção, cenário e figurino de Marcos Leonardo de Paula e texto e música originais de Romero Oliveira.

OFICINA
O grupo também vai ministrar oficina de Musicalização para atores e não-atores, no domingo (12), de 10h às 17h, no Sesc em Montes Claros (Rua Viúva Francisco Ribeiro, 200, Centro).

A oficina, ministrada por Romero Oliveira e Mônica Danuta, tem como objetivo iniciar o participante no universo da música, como complemento para o fazer teatral, propondo o desenvolvimento da prática musical a partir de exercícios contribuintes para a cena a partir da ludicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É uma prazer receber sua visita. Obrigada pelo comentário.